Política de Trocas e Devoluções

Como solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?

Acesse o nosso FORMULÁRIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. Preencha o campo obrigatório e selecione “Criar nova solicitação”.

Siga os passos indicados em nosso aplicativo de troca fácil. Após a conclusão você receberá um e-mail com os detalhes para postagem gratuita dos correios em até 24h

Prazo para Postagem: Você tem até 7 dias úteis após sua solicitação para postar o produto. Caso não ocorra dentro deste prazo, o processo será automaticamente cancelado. Para uma nova solicitação, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.

Atendimento ao Cliente:

Disponível de segunda a quinta, das 09h às 17h, e sexta das 09h às 16h (exceto feriados).

Contato via Fale Conosco, E-mail sac@hangloose.com.br ou WhatsApp +55 (11) 2388-0419 

Condições de Aceitação para Devolução:

PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • O prazo para solicitar a devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. 
  • Com as etiquetas e lacres do fabricante intacto;
  •  Na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

Importante: É fundamental utilizar a embalagem de transporte para devolver seus produtos/mercadorias. Não serão aceitas devoluções de tênis, por exemplo, apenas na caixa da marca/produto. A embalagem de transporte é resistente e foi projetada para transportar o produto com cuidado e proteção, garantindo a integridade do mesmo até a chegada à casa do consumidor ou, em caso de devolução, ao Centro de Distribuição

Importante: Caso a Vissla entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vissla pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Opções de Ressarcimento:

Crédito na Loja: Um vale-troca será disponibilizado imediatamente após a aprovação da devolução, válido por 90 dias.

Reembolso Boleto Bancário: Reembolso via conta corrente do titular da compra.

Reembolso PIX: Depósito na conta em que foi realizada a transferência do PIX.

Reembolso Cartão de Crédito: Estorno diretamente no cartão utilizado na compra.

Os reembolsos são processados em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro logístico. As operadoras de cartão de crédito podem levar de 30 a 60 dias para processar o estorno na sua fatura.

ATENÇÃO - CONDIÇÕES GERAIS

  • Produtos adquiridos em lojas físicas ou através de representantes multimarcas não são elegíveis para troca ou devolução na loja online.
  • Em promoções, será reembolsado o valor efetivamente pago, sem manutenção das condições comerciais originais.

Produtos com Defeito:

Informe qualquer defeito através do nosso FORMULÁRIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. Os produtos serão analisados ao chegarem ao nosso Centro de Distribuição. O prazo de solicitação de troca/devolução para esse caso é de até 90 dias corridos após o recebimento.

Caso o seu produto apresente avaria no recebimento do mesmo ou caixa violada, Contate-nos dentro de 72 horas úteis após o recebimento.

Importante: Caso a Vissla entenda que o produto não apresentam defeito ou que não cumpram as condições de devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Vissla pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.