Política de Entrega e Frete

Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (compensação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em real time, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas. 

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 (Exceto feriados).

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item do seu pedido, entre em contato com a nossa Central: 

Disponível de segunda a quinta, das 09h às 17h, e sexta das 09h às 16h (exceto feriados).

Contato via Fale Conosco, E-mail sac@vissla.com.br ou WhatsApp +55 (11) 2388-0419 

Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central: 

Disponível de segunda a quinta, das 09h às 17h, e sexta das 09h às 16h (exceto feriados).

Contato via Fale Conosco, E-mail sac@vissla.com.br ou WhatsApp +55 (11) 2388-0419 

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a nossa Central: 

Disponível de segunda a quinta, das 09h às 17h, e sexta das 09h às 16h (exceto feriados).

Contato via Fale Conosco, E-mail sac@vissla.com.br ou WhatsApp +55 (11) 2388-0419 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

  • Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
  • Greve no Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar.

Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade da transportadora. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pela transportadora, aleatoriamente às definições de prazo da Vissla e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade da transportadora.

Mudança de endereço

Se você inseriu um endereço de entrega incorreto ou deseja alterá-lo após ter feito um pedido, por favor, entre em contato imediatamente com nossa Central: 

Disponível de segunda a quinta, das 09h às 17h, e sexta das 09h às 16h (exceto feriados).

Contato via Fale Conosco, E-mail sac@vissla.com.br ou WhatsApp +55 (11) 2388-0419 

Importante:

  • A alteração do endereço é permitida apenas antes do faturamento e despacho do pedido. Uma vez que o pedido tenha sido faturado e enviado, não será possível alterar o endereço de entrega.
  • Caso o pedido já esteja em trânsito, será necessário aguardar o retorno do produto ao nosso centro de distribuição para então reenviá-lo ao endereço correto.

Como é calculado o frete?

O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.

O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada. Entre em contato com a nossa Central: 

Disponível de segunda a quinta, das 09h às 17h, e sexta das 09h às 16h (exceto feriados).

Contato via Fale Conosco, E-mail sac@vissla.com.br ou WhatsApp +55 (11) 2388-0419 

Promoção de Frete Grátis 

Nas compras acima de R$ 399 o frete grátis será aplicado na modalidade mais barata. Não acumulativo com outras ações de desconto. Sujeito a encerramento sem aviso prévio.

Política de Cancelamento por Indisponibilidade de Estoque

Em raras ocasiões, devido ao nosso controle de qualidade, pode ocorrer de um produto comprado não estar apto para entrega. Neste cenário, nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato por meio do e-mail fornecido no momento do cadastro para oferecer duas opções:

Estorno Total: Reembolso integral do valor pago. O estorno da compra pode demorar até três faturas a depender da operadora do cartão.

Vale-Troca: Emissão de um crédito para ser usado em compras futuras em nosso site.

Caso não recebamos uma resposta em até 5 dias úteis, procederemos automaticamente com o cancelamento e estorno do pedido. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e resolver qualquer inconveniente com a máxima agilidade.