SOUND BISCUITS | JASON WOODSIDE

SOUND BISCUITS | JASON WOODSIDE

Na continuação da nossa nova série SOUND BISCUITS, o creator & innovator Jason Woodside nos traz uma nova playlist com uma variedade de energias e sons adequados para pintar, aquecer ao sol após o surf ou relaxar, dançar tarde da noite com os amigos.


Arte para nossa série 'Sound Biscuits' de Thomas Campbell.


Link para o Spotify: https://open.spotify.com/playlist/5dWSWB20X4FQ35Wmggf1dV?go=1&sp_cid=06cea709299f7e1a3b3810c08b961709&utm_source=embed_player_p&utm_medium=desktop


E aí Jason, como está indo na Nova Zelândia?


Indo muito bem! Muitas ondas e muito tempo no estúdio. É ótimo viajar de novo agora que eles estão fora dessa coisa cobiçosa, então tenho ido e vindo para a Austrália um pouco para trabalhar em algumas pranchas e em alguns outros projetos de pintura.


Estamos muito felizes por ter acabado de lançar sua coleção mais recente com a Vissla. Você pode compartilhar um pouco sobre como isso aconteceu?


Eu meio que queria destacar algumas peças que fossem usáveis, assim como expressar alguns elementos do meu trabalho, como natureza, movimento e luz. Os tons mais escuros/terrosos com hits com fades brilhantes são bastante consistentes com minha direção atual no nível da tela.


Que tipo de música você tem curtido ultimamente?


Eu sou meio que uma pessoa de todos os lugares e sinto que sempre fui assim.


Você diria que a música informa ou inspira diferentes aspectos de sua arte?


Com certeza, é mais música do que qualquer outra coisa. Música é nostalgia e energia. Isso me leva de volta às minhas raízes ou posso me colocar em um espaço super progressivo e acho que isso é muito positivo ao abordar todos os gêneros musicais.


O que há nesta playlist?


Esta é meio que de todo lugar, uma mistura de todas as emoções. Acho que se você estivesse no meu estúdio, provavelmente ouviria uma dessas músicas. Alguns de vocês podem gostar e outros não, mas espero que haja um ou dois lá que desencadeiem algo.


O que vem depois? Como está o resto do seu ano?


Alguns shows chegando, muito tempo de estúdio e alguns projetos de filmes. Continuando a me esforçar e fazendo algumas pranchas no meio!

Voltar para o blog